Política de frete

Olá, aqui você consegue realizar o rastreio do seu pedido sem dificuldade, basta você adicionar o código de rastreio que você recebeu por e-mail, nesse campo abaixo para conferir o status do seu pedido.


Caso o seu código de rastreamento não funcione no campo acima, ele com certeza ele funcionará em um destes:
MEU LINK DO SITE DE RASTREIO
https://www.17track.net/pt
https://global.cainiao.com/
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento


Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte incluindo o código de seu pedido.


Informamos o prazo de entrega de 15 dias úteis a, no máximo, 22 dias úteis. Esse prazo é contado a partir da data de postagem, e é grátis para todo o Brasil.


Após a confirmação do pagamento seu pedido é processado pelo nosso time logístico e postado em até 4 dias úteis.


Aviso: A Olivetti não tem gerência sobre as operações dos Correios.
Ao selecionar o frete rápido, caso o item não esteja disponível o valor do frete será estornado; caso o pedido contenha mais de um item e apenas um dos itens seja enviado no modelo frete rápido, o valor do frete será mantido, uma vez que o serviço foi utilizado.

O código de rastreio é enviado para o seu e-mail em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio.


Você receberá as atualizações do seu de rastreio no e-mail cadastrado. É possível consultar o seu rastreio é utilizando o código de rastreio que foi enviado ao seu e-mail no sistema dos Correios.


O correios realizará 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso, será necessário retirar seu pedido na unidade de Correios local. Por favor, acompanhe as atualizações do seu rastreio para que o pedido seja entregue com sucesso.


Aviso: Não é possível realizar correções cadastrais após o pedido ter sido despachado.


Esperamos ter tirado todas as suas dúvidas, caso ache necessário nosso time de suporte está disponível no
suporte@useolivetti.com.br